CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#DireitosHumano 11/12/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura Municipal efetivou a 1ª entrega de títulos de propriedade A Prefeitura Municipal efetivou a 1ª entrega de títulos de propriedade
#Segurança 11/12/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participou de uma significativa reunião na Secretaria de Estado de Segurança Pública O Prefeito Benedito Coroba participou de uma significativa reunião na Secretaria de Estado de Segurança Pública
#Gestão 06/12/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura de Itapecuru marcou presença no 40º Encontro Movimento Político pela Unidade dos Cristãos A Prefeitura de Itapecuru marcou presença no 40º Encontro Movimento Político pela Unidade dos Cristãos
#Gestão 06/12/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Realizado o encerramento da Semana de Justiça Restaurativa, realizada no Tribunal de Justiça, em São Luís Realizado o encerramento da Semana de Justiça Restaurativa, realizada no Tribunal de Justiça, em São Luís
#Melhoria 04/12/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Durante a inauguração do Espaço do Idoso, o Prefeito Benedito Coroba entregou os primeiros títulos de propriedade. Durante a inauguração do Espaço do Idoso, o Prefeito Benedito Coroba entregou os primeiros títulos de propriedade.
#Melhoria 14/11/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Em uma parceria entre a Prefeitura e os Correios, foi realizada uma reunião para estabelecer um plano de trabalho Em uma parceria entre a Prefeitura e os Correios, foi realizada uma reunião para estabelecer um plano de trabalho
#Melhoria 13/11/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Títulos de propriedade para moradores do Pró-Vida foram encaminhados para o cartório. O trabalho da REURB realiza sonhos Títulos de propriedade para moradores do Pró-Vida foram encaminhados para o cartório. O trabalho da REURB realiza sonhos
#Melhoria 13/11/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O assessor da Prefeitura Almir Franco participou, em Brasília, de uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Social. O assessor da Prefeitura Almir Franco participou, em Brasília, de uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Social.
#Gestão 30/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura de Itapecuru deu início à fase das escutas para a elaboração do Plano de Educação Ambiental A Prefeitura de Itapecuru deu início à fase das escutas para a elaboração do Plano de Educação Ambiental
#Gestão 30/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura de Itapecuru deu continuidade à fase das escutas para a elaboração do Plano de Educação Ambiental. A Prefeitura de Itapecuru deu continuidade à fase das escutas para a elaboração do Plano de Educação Ambiental.
#Gestão 16/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Coroba,acompanhado de secretários e assessores participou de uma reunião no Ministério Público do Trabalho. O Prefeito Coroba,acompanhado de secretários e assessores participou de uma reunião no Ministério Público do Trabalho.
#Desenvolvimento 16/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Benedito Coroba visita região da Barriguda e anuncia novas obras para os moradores. Prefeito Benedito Coroba visita região da Barriguda e anuncia novas obras para os moradores.
#Desenvolvimento 10/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Foi realizado o curso Laboratório de Diagnósticos Socioeconômicos e de Projetos Públicos (Governança e Gestão) Foi realizado o curso Laboratório de Diagnósticos Socioeconômicos e de Projetos Públicos (Governança e Gestão)
#Gestão 09/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Foi realizada a Cerimônia de 1000 dias de Governo. Foi realizada a Cerimônia de 1000 dias de Governo.
#DireitosHumano 09/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A REURB conduziu o último cadastramento para concluir o processo de regularização de imóveis pendentes no Pró-Vida. A REURB conduziu o último cadastramento para concluir o processo de regularização de imóveis pendentes no Pró-Vida.
#Desenvolvimento 02/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Consórcio Intermunicipal Multimoldal, Vale e Centro de Promoção da Saúde celebram a parceria do Projeto Ciclo Saúde. Consórcio Intermunicipal Multimoldal, Vale e Centro de Promoção da Saúde celebram a parceria do Projeto Ciclo Saúde.
#Desenvolvimento 02/10/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeitura de Itapecuru e CIM discutem a instalação de uma sala de governança para aprimorar o planejamento estratégico. Prefeitura de Itapecuru e CIM discutem a instalação de uma sala de governança para aprimorar o planejamento estratégico.
#Melhoria 18/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A FAMEM organizou um encontro que reuniu prefeitos e prefeitas com os membros da Bancada Maranhense na Câmara Federal A FAMEM organizou um encontro que reuniu prefeitos e prefeitas com os membros da Bancada Maranhense na Câmara Federal
#Melhoria 18/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A Vale e a Prefeitura Municipal realizaram discussões detalhadas sobre obra de vedação em pontos da Estrada de Carajás. A Vale e a Prefeitura Municipal realizaram discussões detalhadas sobre obra de vedação em pontos da Estrada de Carajás.
#Cidadania 18/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito em exercício,Maurício, participou da Cruzada Evangelística - Nordeste para Cristo. Prefeito em exercício,Maurício, participou da Cruzada Evangelística - Nordeste para Cristo.
#Desenvolvimento 18/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Coroba e Secretários Dihones e Tiago, participam do Congresso Nacional de Desenvolvimento Urbano, na Alemanha. Prefeito Coroba e Secretários Dihones e Tiago, participam do Congresso Nacional de Desenvolvimento Urbano, na Alemanha.
#Melhoria 18/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Houve uma reunião com o Presidente da Caema Marcos Aurélio Freitas, para tratar da falta de água em nossa cidade Houve uma reunião com o Presidente da Caema Marcos Aurélio Freitas, para tratar da falta de água em nossa cidade
#Desenvolvimento 18/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Na Áustria, comitiva Itapecuruense visita projeto com soluções inovadoras para urbanização. Na Áustria, comitiva Itapecuruense visita projeto com soluções inovadoras para urbanização.
#Melhoria 11/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba e o Vereador Abraão Martins promoveram um encontro produtivo com mototaxistas. O Prefeito Benedito Coroba e o Vereador Abraão Martins promoveram um encontro produtivo com mototaxistas
#Festa 11/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Com o apoio da Prefeitura de Itapecuru, festa Missionária é realizada na Comunidade Campestre, com muito louvor. Com o apoio da Prefeitura de Itapecuru, festa Missionária é realizada na Comunidade Campestre, com muito louvor.
#DireitosHumano 11/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Na Semana de Regularização Fundiária, Itapecuru firmou um convênio com o Tribunal de Justiça do Maranhão. Na Semana de Regularização Fundiária, Itapecuru firmou um convênio com o Tribunal de Justiça do Maranhão.
#Gestão 06/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O trigésimo aniversário do Clube dos Vaqueiros contou com o apoio da Prefeitura Municipal. O trigésimo aniversário do Clube dos Vaqueiros contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
#Controle 04/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Coroba se reuniu com o Secretário Executivo da CONLESTE, pautando sobre o trânsito de Itapecuru. Prefeito Coroba se reuniu com o Secretário Executivo da CONLESTE, pautando sobre o trânsito de Itapecuru.
#DireitosHumano 04/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito esteve com representantes da Ferrovia Transnordestina,discutindo os problemas que atingem as áreas afetadas. O Prefeito esteve com representantes da Ferrovia Transnordestina,discutindo os problemas que atingem as áreas afetadas.
#Transparência 04/09/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO No ranking estadual da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Siconfi, Itapecuru ficou em 4º lugar. No ranking estadual da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Siconfi, Itapecuru ficou em 4º lugar.
#Desenvolvimento 17/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Em uma linda noite, a Prefeitura de Itapecuru, por meio das Secretarias de Educação e de Saúde, realiza premiações. Em uma linda noite, a Prefeitura de Itapecuru, por meio das Secretarias de Educação e de Saúde, realiza premiações.
#Desenvolvimento 07/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Uma comitiva liderada pelo Prefeito Coroba esteve no Ceará, onde conheceram experiências exitosas. Uma comitiva liderada pelo Prefeito Coroba esteve no Ceará, onde conheceram experiências exitosas.
#Desenvolvimento 07/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Autoridades do judiciário visitam o Casiplam, o Espaço da Criança e vistoriam as obras do Espaço do Idoso. Autoridades do judiciário visitam o Casiplam, o Espaço da Criança e vistoriam as obras do Espaço do Idoso.
#Educação 04/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Estudantes do Campus São Luís da UEMA, realizarão um estágio vivência em nossa cidade. Estudantes do Campus São Luís da UEMA, realizarão um estágio vivência em nossa cidade.
#Desenvolvimento 04/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Foi realizada uma reunião no SENAI, pautando a oferta de mais cursos de qualificação para os itapecuruenses. Foi realizada uma reunião no SENAI, pautando a oferta de mais cursos de qualificação para os itapecuruenses.
#Cidadania 03/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A Câmara Municipal realizou a outorga da Comenda Mariana Luz que visa homenagear pessoas com um vasto legado. A Câmara Municipal realizou a outorga da Comenda Mariana Luz que visa homenagear pessoas com um vasto legado.
#Desenvolvimento 03/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba inaugurou o novo relógio digital da rotatória onde cruzam as Avenidas Brasil e Gomes de Souza O Prefeito Benedito Coroba inaugurou o novo relógio digital da rotatória onde cruzam as Avenidas Brasil e Gomes de Souza
#Gestão 03/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Gov.Carlos Brandão conhece o Espaço da Criança e o Casiplam, o mesmo ficou impressionado com os órgãos e os serviços. Gov.Carlos Brandão conhece o Espaço da Criança e o Casiplam, o mesmo ficou impressionado com os órgãos e os serviços.
#Melhoria 03/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Foi realizada a audiência pública da Regularização Fundiária Urbana, no Bairro Pró-Vida. Foi realizada a audiência pública da Regularização Fundiária Urbana, no Bairro Pró-Vida.
#Gestão 03/08/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Governo do Maranhão, realizou em nossa cidade a audiência pública do orçamento participativo. O Governo do Maranhão, realizou em nossa cidade a audiência pública do orçamento participativo.
#Município 26/07/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Reunião na FIEMA Discute Atualização do Plano Diretor de Itapecuru para Desenvolvimento Urbano Sustentável Reunião na FIEMA Discute Atualização do Plano Diretor de Itapecuru para Desenvolvimento Urbano Sustentável
#Município 26/07/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Audiência Pública da Ferrovia Transnordestina em Itapecuru Promove Participação Cidadã e Soluções para Problemas Locais Audiência Pública da Ferrovia Transnordestina em Itapecuru Promove Participação Cidadã e Soluções para Problemas Locais
#Melhoria 13/07/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Benedito Coroba recebe representantes da Vale e do Instituto Meio Prefeito Benedito Coroba recebe representantes da Vale e do Instituto Meio para apresentação da Frente de Segurança Alimentar e Nutricional em Itapecuru Mirim
#Emprego 03/07/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Benedito Coroba e Vice-Prefeito Maurício Nascimento visitam a ALUMAR Prefeito Benedito Coroba e Vice-Prefeito Maurício Nascimento visitam a ALUMAR para troca de experiências e aprimoramento de serviços
#Administração 19/06/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Mutirão do PROCON/Itapecuru e Defensoria Pública: Soluções e conciliações em prol dos consumidores locais Mutirão do PROCON/Itapecuru e Defensoria Pública: Soluções e conciliações em prol dos consumidores locais
#Município 19/06/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Lideranças políticas unidas por melhorias: Prefeito e Vice-Prefeito de Itapecuru fortalecem parcerias em busca de avanço Lideranças políticas unidas por melhorias: Prefeito e Vice-Prefeito de Itapecuru fortalecem parcerias em busca de avanços
#Gestão 16/06/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeitura de Itapecuru e Deputado Federal Marreca Filho unem esforços em projetos sociais e econômicos para a região A Prefeitura de Itapecuru, liderada pelo Prefeito Benedito Coroba, está empenhada em promover o desenvolvimento e o bem-estar da população local.
#Cidadania 16/06/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Benedito Coroba e Juíza Mirella Cezar Freitas participam do lançamento dos Escritórios Sociais Prefeito Benedito Coroba e Juíza Mirella Cezar Freitas participam do lançamento dos Escritórios Sociais em solenidade no Tribunal de Justiça
#DireitosHumano 16/06/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Tribunal de Justiça e Prefeitura de Itapecuru celebram o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ Tribunal de Justiça e Prefeitura de Itapecuru celebram o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+
#Juventude 02/06/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura de Itapecuru apoia essa iniciativa do SESC A Prefeitura de Itapecuru apoia essa iniciativa do SESC
#Cidadania 17/05/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Procon/Itapecuru e Banco do Brasil unem forças para a renegociação de dívidas: Não perca essa chance Procon/Itapecuru e Banco do Brasil unem forças para a renegociação de dívidas: Não perca essa chance
#Desenvolvimento 15/05/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Parceria entre a Prefeitura Municipal e a AICLA é firmada, assuntos sobre a VI FLIM foram debatidos. Parceria entre a Prefeitura Municipal e a AICLA é firmada, assuntos sobre a VI FLIM foram debatidos.
#Melhoria 11/05/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Camil faz a doação de 1,5 toneladas de alimentos que serão destinados às famílias atingidas pela cheia do Rio Itapecuru Camil faz a doação de 1,5 toneladas de alimentos que serão destinados às famílias atingidas pela cheia do Rio Itapecuru
#Segurança 09/05/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A Guarda Civil Municipal de Itapecuru participou do 6º Encontro Norte/Nordeste de Guardas Municipais. A Guarda Civil Municipal de Itapecuru participou do 6º Encontro Norte/Nordeste de Guardas Municipais.
#Desenvolvimento 09/05/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito participa de uma reunião no Conleste, onde foram discutidas a captação de recursos para projetos dos municípios Prefeito participa de uma reunião no Conleste, onde foram discutidas a captação de recursos para projetos dos municípios
#Gestão 02/05/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Vice-Prefeito participa de celebração em alusão ao Dia do Trabalho,promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais Vice-Prefeito participa de celebração em alusão ao Dia do Trabalho,promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais
#Gestão 28/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Em condições facilitadas pelo Viva/PROCON, clientes do Banco do Brasil poderão renegociar suas dívidas em atraso. Em condições facilitadas pelo Viva/PROCON, clientes do Banco do Brasil poderão renegociar suas dívidas em atraso.
#Empreendedorismo 26/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Representantes da agência Marandu dão início às conversas para a constituição de ecossistema de inovação na região. Representantes da agência Marandu dão início às conversas para a constituição de ecossistema de inovação na região.
#Melhoria 26/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Coordenadora do PROCON se reúne com Promotor de Justiça para tratar sobre direito do consumidor, fortalecendo as ações. Coordenadora do PROCON se reúne com Promotor de Justiça para tratar sobre direito do consumidor, fortalecendo as ações.
#Gestão 26/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Vice-Prefeito recebe prêmio outorgado ao CASIPLAM,pela FAMEM. O órgão enriquece as ações do Programa Farmácia Viva. Vice-Prefeito recebe prêmio outorgado ao CASIPLAM,pela FAMEM. O órgão enriquece as ações do Programa Farmácia Viva.
#Gestão 26/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Coordenadora do PROCON se reuniu com a gerência do Banco do Brasil,foi tratado sobre a redução das filas. Confira! Coordenadora do PROCON se reuniu com a gerência do Banco do Brasil,foi tratado sobre a redução das filas. Confira!
#Gestão 12/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, esta participando de evento que integra boa política a uma gestão pública de eficiência. O Evento acontece em Campos do Jordâo (SP)
#AssistênciaSocial 10/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Ex Vice Prefeito Zezinho Machado anuncia a doação de 100 cestas básicas para famílias afetadas pelas enchentes. Ex Vice Prefeito Zezinho Machado anuncia a doação de 100 cestas básicas para famílias afetadas pelas enchentes.
#Desenvolvimento 03/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO A comitiva de Itapecuru em Brasília participou de diversas reuniões buscando melhorias para Itapecuru. A comitiva de Itapecuru em Brasília participou de diversas reuniões buscando melhorias para Itapecuru.
#Município 03/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Diversas visitas foram feitas aos Ministérios em Brasília, dentre eles o Ministério do Desenvolvimento do Social Diversas visitas foram feitas aos Ministérios em Brasília, dentre eles o Ministério do Desenvolvimento do Social
#Desenvolvimento 03/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Em Brasília, o Prefeito Benedito Coroba,participou de uma reunião com o Ministro das Comunicações Juscelino Filho Em Brasília, o Prefeito Benedito Coroba,participou de uma reunião com o Ministro das Comunicações Juscelino Filho
#Desenvolvimento 03/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Em Brasília, o Prefeito Benedito Coroba esteve no Ministério da Justiça, onde se reuniu com a equipe do Ministro Flávio Em Brasília, o Prefeito Benedito Coroba esteve no Ministério da Justiça, onde se reuniu com a equipe do Ministro Flávio
#Desenvolvimento 03/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, esteve no Ministério das Cidades, com o Secretário Executivo Hildo Rocha. O Prefeito Benedito Coroba, esteve no Ministério das Cidades, com o Secretário Executivo Hildo Rocha.
#Infraestrutura 03/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Em Brasília, o Prefeito Benedito Coroba participou de uma reunião na CODEVASF Em Brasília, o Prefeito Benedito Coroba participou de uma reunião na CODEVASF
#Desenvolvimento 03/04/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participa de reunião com Secretário de Acesso à Justiça Marinaldo Pereira Em sua estada em Brasília, o Prefeito Benedito Coroba participou de uma reunião com o Secretário de Acesso à Justiça Marivaldo Pereira e com o jurista Dr Marlon Reis.
#Habitação 27/03/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Coroba apresenta projeto de implantação do Departamento Municipal de Regularização Fundiária Urbana Prefeito Coroba apresenta projeto de implantação do Departamento Municipal de Regularização Fundiária Urbana
#Agenda 22/03/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Municipal participa em São Luís do Encontro com Prefeitos e Secretários de Educação do Maranhão Prefeito Municipal participa em São Luís do Encontro com Prefeitos e Secretários de Educação do Maranhão
#Cidadania 20/03/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba inaugura uma placa com a biografia de JR, no VIVA/PROCON Em uma tarde emocionante no VIVA/PROCON foi realizada ontem (17 de março) uma homenagem ao grande Josivaldo Rodrigues
#Agenda 16/03/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito e Secretários vão a São Paulo participar do Concerto do Dia de São Patrício, a convite da Embaixada da Irlanda Prefeito e Secretários vão a São Paulo participar do Concerto do Dia de São Patrício, a convite da Embaixada da Irlanda no Brasil.
#Desenvolvimento 16/03/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense é realizado sob organização da FAMEM, visando promover boas práticas mu I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense é realizado sob organização da FAMEM, visando promover boas práticas municipais.
#Município 16/03/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Itapecuru, recebe prêmio de 3º lugar no Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense com o órgão pioneiro:CASIPLAM Itapecuru, recebe prêmio de 3º lugar no Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense com o órgão pioneiro:CASIPLAM
#Infraestrutura 15/03/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Coroba e Deputado Marreca vão a CODEVASF tratar sobre a estrada que dá acesso ao Milton Amorim Prefeito Coroba e Deputado Marreca vão a CODEVASF tratar sobre a estrada que dá acesso ao Milton Amorim
#Desenvolvimento 02/03/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Realizada em São Luís reunião sobre o convênio entre Prefeitura e UEMA Realizada em São Luís reunião sobre o convênio entre Prefeitura e UEMA
#Educação 27/02/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Em reunião com o reitor da UEMA, a parceria foi fortalecida e novos cursos de graduação chegarão para Itapecuru.' Em reunião com o reitor da UEMA, a parceria foi fortalecida e novos cursos de graduação chegarão para Itapecuru.'
#Administração 21/02/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Autoridades participam de reunião com o Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito. Autoridades participam de reunião com o Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito.
#Gestão 15/02/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba esteve em visita Técnica a Cidade Tarumã (SP) O Prefeito Benedito Coroba esteve em visita Técnica a Cidade Tarumã (SP), Beneficiamento de Resíduos da Construção Civil
#Agenda 09/02/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Vice-Prefeito participa de cerimônia de entrega dos títulos de cidadão itapecuruense Vice-Prefeito participa de cerimônia de entrega dos títulos de cidadão itapecuruense
#Gestão 27/01/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Madre Teresa esteve em Itapecuru, ministrando uma palestra sobre gestão em excelência Madre Teresa esteve em Itapecuru, ministrando uma palestra sobre gestão em excelência
#Administração 27/01/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Blitz Educativa: tem como intuito executar uma reedecução no trânsito para o itapecuruense. A ação terá início no dia 06 de fevereiro e tem como foco fiscalizar o uso de capacetes nas motos, menores de idade conduzindo veículos
#MeioAmbiente 17/01/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Reunião para definição de Proteção e Defesa civil é realizada. Objetivando propostas de ações em caso de anormalidade. Reunião para definição de Proteção e Defesa civil é realizada. Objetivando propostas de ações em caso de anormalidade do período chuvoso.
#Educação 17/01/2023 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Municipal recebe Diretora Geral da UEMA, reforçando parceria entre o município e o campus Prefeito Municipal recebe Diretora Geral da UEMA, reforçando parceria entre o município e o campus, assim como o empenho para implantação de novos cursos.
#Agenda 21/12/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Secretário de governo Dihones Muniz participou do seminário Temático do ciclo 2022 do (labCIM) O Secretário de governo Dihones Muniz participou do seminário Temático do ciclo 2022 do (labCIM)
#Urbanismo 14/12/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do assessor Edileu Silva, recebeu representantes do Instituto Horizonte O Instituto Horizonte, que é credenciado junto ao Governo Federal para construção moradias, firmou a construção de 600 casas em Itapecuru
#Agenda 06/12/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O prefeito municipal fez a assinatura do tempo de cooperação com a corregedoria geral do TJMA. O prefeito municipal fez a assinatura do tempo de cooperação com a corregedoria geral do TJMA, garantindo implantação e execução de regularização fundiária
#Agenda 05/12/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Reunião de alinhamento sobre termo de cooperação para instalação da Escola Militar de Itapecuru foi realizada. Reunião de alinhamento sobre termo de cooperação para instalação da Escola Militar de Itapecuru foi realizada. O Prefeito esteve presente, assim como a Secretária de Educação.
#Município 17/11/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Governo do estado discute com gestão municipal ação social que será realizado na cidade Governo do estado discute com gestão municipal ação social que será realizado na cidade
#Infraestrutura 28/10/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Responsáveis pelo Detran em Itapecuru, realizam conversa para organização do trânsito na cidade Responsáveis pelo Detran em Itapecuru, realizam conversa para organização do trânsito na cidade
#Administração 28/10/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO SICOOB é inaugurada em Itapecuru e oferece diversos serviços a quem desejar se associar. SICOOB é inaugurada em Itapecuru e oferece diversos serviços a quem desejar se associar. confira um pouco mais sobre esse momento:
#Administração 10/10/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Governo Itinerante esteve na comunidade Mata do Ipiranga Governo Itinerante esteve na comunidade Mata do Ipiranga
#Agenda 10/10/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Em mais uma edição do Governo Itinerante, o Prefeito Benedito Coroba visitou a comunidade São Francisco Em mais uma edição do Governo Itinerante, o Prefeito Benedito Coroba visitou a comunidade São Francisco
#Empreendedorismo 14/09/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Realizada no SESI Indústria do Conhecimento mais uma ação da Agenda de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) Realizada no SESI Indústria do Conhecimento mais uma ação da Agenda de Desenvolvimento Econômico Local (DEL)
#MeioAmbiente 12/09/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Município discute Programa Cidades Sustentáveis Agenda 2030 Município discute Programa Cidades Sustentáveis Agenda 2030
#Agenda 10/09/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Realizado mais um ciclo da Residência do Laboratório de Educação e Inovações na Gestão Pública Realizado mais um ciclo da Residência do Laboratório de Educação e Inovações na Gestão Pública
#Cultura 01/09/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Tradicional Romaria rumo à Vargem Grande como gesto de devoção a São Raimundo Nonato Tradicional Romaria rumo à Vargem Grande como gesto de devoção a São Raimundo Nonato
#Cultura 01/09/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Maurício Nascimento esteve presente dia (31 de agosto) em Vargem Grande na romaria de São Raimundo Nonato dos Mulundus Maurício Nascimento esteve presente dia (31 de agosto) em Vargem Grande na romaria de São Raimundo Nonato dos Mulundus
#Agenda 30/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba visitou a região de Santa Rosa O Prefeito Benedito Coroba visitou a região de Santa Rosa
#Agenda 25/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Gestão Municipal, participa de reunião com a comunidade de Entroncamento Gestão Municipal, participa de reunião com a comunidade de Entroncamento
#DireitosHumano 25/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Escritório Social participou da XXIII Semana do Encarcerado O Escritório Social participou da XXIII Semana do Encarcerado
#Agenda 25/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Gestão municipal apóia a 18ª Romaria dos Motoqueiros de Itapecuru Mirim rumo a Vargem Grande Gestão municipal apóia a 18ª Romaria dos Motoqueiros de Itapecuru Mirim rumo a Vargem Grande
#Planejamento 15/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura Municipal representada por Alef Cruz, participou da residência em projetos para captação de recursos A Prefeitura Municipal representada por Alef Cruz, participou da residência em projetos para captação de recursos
#Planejamento 08/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Gestão Municipal participa de reunião com VALE Gestão Municipal participa de reunião com VALE
#Agenda 08/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Vice-Prefeito Maurício Nascimento participou de uma reunião com os pastores de Itapecuru Mirim. O Vice-Prefeito Maurício Nascimento participou de uma reunião com os pastores de Itapecuru Mirim.
#Agenda 04/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba parcticipou de uma sessão ordinaria na Câmara Municipal O Prefeito Benedito Coroba parcticipou de uma sessão ordinaria na Câmara Municipal
#Administração 01/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Gestão Municipal faz entrega de veículos 0Km adquiridos com recursos proprios Gestão Municipal faz entrega de veículos 0Km adquiridos com recursos proprios
#Município 01/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Implantação de projetos nas áreas da tecnologia e do acesso à internet em Itapecuru Implantação de projetos nas áreas da tecnologia e do acesso à internet em Itapecuru
#Administração 01/08/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeitura de Itapecuru entrega 3 veículos 0km à Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Assistência Social! Prefeitura de Itapecuru entrega 3 veículos 0km à Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Assistência Social!
#Agenda 29/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba recebeu pastores da Igreja Adventista do Sétimo Dia para uma reunião Benedito Coroba recebeu pastores da Igreja Adventista do Sétimo Dia para uma reunião
#Jurídico 29/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO NO TCE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO NO TCE
#Gestão 29/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Foram entregues capacetes e coletes padronizados para a classe dos mototaxistas de Itapecuru Foram entregues capacetes e coletes padronizados para a classe dos mototaxistas de Itapecuru
#Agenda 28/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Coroba participou do Café Junino, oferecido pela Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim. Prefeito Coroba participou do Café Junino, oferecido pela Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim.
#Desenvolvimento 28/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba acompanhados de secretários e assessores, discutem a realização da Feira da Gente O Prefeito Benedito Coroba acompanhados de secretários e assessores, discutem a realização da Feira da Gente
#Gestão 27/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Solenidade do Orçamento Participativo do Governo do Estado Solenidade do Orçamento Participativo do Governo do Estado
#Desenvolvimento 22/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Maurício Nascimento participou do lançamento da fase 2 do programa Empresa Fácil Maurício Nascimento participou do lançamento da fase 2 do programa Empresa Fácil
#Gestão 17/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura Municipal deu início a distribuição dos kits com antena e conversor digital A Prefeitura Municipal deu início a distribuição dos kits com antena e conversor digital
#Agenda 15/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE CURSO EM CHAPADINHA, "COMPRAS GOVERNAMENTAIS" GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE CURSO EM CHAPADINHA, "COMPRAS GOVERNAMENTAIS"
#Agenda 15/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO PREFEITO COROBA RECEBEU EM ITAPECURU REPRESENTANTES DA ATTALEA INDUSTRÍAS E COMÉRCIOS PREFEITO COROBA RECEBEU EM ITAPECURU REPRESENTANTES DA ATTALEA INDUSTRÍAS E COMÉRCIOS
#Gestão 15/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO PREFEITO COROBA OUVE REINVIDICAÇÕES DE COMUNIDADES PREFEITO COROBA OUVE REINVIDICAÇÕES DE COMUNIDADES
#Esporte 14/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO GESTÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE EQUIPAGENS A TIME DE FUTEBOL SUB-13 DA COMUNIDADE ÁGUA PRETA GESTÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE EQUIPAGENS A TIME DE FUTEBOL SUB-13 DA COMUNIDADE ÁGUA PRETA
#Educação 03/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeitura apoia o dia D do Desafio Prefeitura apoia o dia D do Desafio
#Agenda 02/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba esteve em Anajatuba participando da inauguração da Defensoria Pública O Prefeito Benedito Coroba esteve em Anajatuba participando da inauguração da Defensoria Pública
#Educação 02/06/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura Municicipal Reforça as atividades da Campanha Maio Amarelo A Prefeitura Municicipal Reforça as atividades da Campanha Maio Amarelo
#Agenda 17/05/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba participa de reunião no Consórcio Intermunicipal Multimodal sobre criação do plano municipal de agroecologia Coroba participa de reunião no Consórcio Intermunicipal Multimodal sobre criação do plano municipal de agroecologia
#Agenda 16/05/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba se reuniu com os membros do Clube dos Vaqueiros de Itapecuru O Prefeito Benedito Coroba se reuniu com os membros do Clube dos Vaqueiros de Itapecuru
#Agenda 04/05/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba participou da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Estavam presentes o Vice-Prefeito Maurício Nascimento, o Secretários de Governo Dihones Muniz e da Receita, Orçamento e Gestão Luciano Nunes.
#Agenda 03/05/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Secretário Municipal de Governo Dihones Muniz, esteve em Brasilia em reunião com a Agência Nacional de Mineração Secretário Municipal de Governo Dihones Muniz, esteve em Brasilia em reunião com a Agência Nacional de Mineração
#Esporte 31/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Flávio Dino e Coroba reinauguram Arena Baixinho em Itapecuru Flávio Dino e Coroba reinauguram Arena Baixinho em Itapecuru
#Agenda 29/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba visita comunidade São Joaquim e ouve reivindicações Coroba visita comunidade São Joaquim e ouve reivindicações
#Agenda 29/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Secretário Dihones Muniz participa de reunião sobre o Sistema de Medição da Eficiência da Gestão Pública Secretário Dihones Muniz participa de reunião sobre o Sistema de Medição da Eficiência da Gestão Pública
#Agenda 25/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeitura prestigia inauguração da Fábrica de Inovação do IFMA Prefeitura prestigia inauguração da Fábrica de Inovação do IFMA
#Gestão 25/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Maurício Nascimento participa da eleição da União de Vice-Prefeitos do Maranhão Maurício Nascimento participa da eleição da União de Vice-Prefeitos do Maranhão
#Audiência 24/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba renova contrato Pró-Município em São Luis Coroba renova contrato Pró-Município em São Luis
#Município 24/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Parceria entre estado e município garante 100 mil bloquetes para Itapecuru Parceria entre estado e município garante 100 mil bloquetes para Itapecuru
#Audiência 23/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participou, em São Luís, da cerimônia de lançamento (LabCim) O Prefeito Benedito Coroba participou, em São Luís, da cerimônia de lançamento (LabCim)
#Controle 22/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Conleste realiza encontro de Secretarias Municipais Conleste realiza encontro de Secretarias Municipais
#Audiência 22/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Secretários participam de reunião no Consórcio Intermunicipal Multimodal Secretários participam de reunião no Consórcio Intermunicipal Multimodal
#Desenvolvimento 11/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Flávio Dino visita Itapecuru e inaugura Restaurante Popular junto a Coroba Flávio Dino visita Itapecuru e inaugura Restaurante Popular junto a Coroba
#Desenvolvimento 11/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Flávio Dino visita Itapecuru e inaugura Restaurante Popular junto a Coroba Flávio Dino visita Itapecuru e inaugura Restaurante Popular junto a Coroba
#Desenvolvimento 11/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Flávio Dino visita Itapecuru e inaugura Câmara Municipal Flávio Dino visita Itapecuru e inaugura Câmara Municipal
#Município 11/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Secretário de Governo Dihones Muniz participa da posse de Abraão Martins na Câmara Secretário de Governo Dihones Muniz participa da posse de Abraão Martins na Câmara
#Jurídico 09/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba dá posse aos novos Secretário de Governo, Procuradora Geral do Município e Assessora Especial da Saúde Coroba dá posse aos novos Secretário de Governo, Procuradora Geral do Município e Assessora Especial da Saúde
#Agenda 08/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba visita comunidades Colombo e Pedrinhas, e ouve reinvidicações Coroba visita comunidades Colombo e Pedrinhas, e ouve reinvidicações
#Município 08/03/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba dá posse a Tiago Oliveira como Secretário Municipal de Meio Ambiente Coroba dá posse a Tiago Oliveira como Secretário Municipal de Meio Ambiente
#Agenda 23/02/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba participa do lançamento do filme "Os Filhos da Barriguda". Coroba participa do lançamento do filme "Os Filhos da Barriguda".
#Desenvolvimento 23/02/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Assegurada a instalação da Caixa Econômica em Itapecuru Assegurada a instalação da Caixa Econômica em Itapecuru
#Desenvolvimento 22/02/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba recebe equipamentos do Programa Maranhão Desenvolvido, do Governo do Estado Coroba recebe equipamentos do Programa Maranhão Desenvolvido, do Governo do Estado
#Desenvolvimento 22/02/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Coroba assina acordo de cooperação com a Universidade Estadual do Maranhão Coroba assina acordo de cooperação com a Universidade Estadual do Maranhão
#Prefeito 04/02/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Sessão solene de abertura dos trabalhos do 3° período do 1° biênio da legislatura 2021-2024. Sessão solene de abertura dos trabalhos do 3° período do 1° biênio da legislatura 2021-2024.
#Planejamento 26/01/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO Nesta terça-feira (25 de janeiro), o Prefeito Benedito Coroba, se reuniu com os Técnicos em Gestão da Prefeitura Nesta terça-feira (25 de janeiro), o Prefeito Benedito Coroba, se reuniu com os Técnicos em Gestão da Prefeitura
#Segurança 19/01/2022 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, reuniu com representantes da Guarda Civil Municipal de Itapecuru Mirim O Prefeito Benedito Coroba, reuniu com representantes da Guarda Civil Municipal de Itapecuru Mirim
#AssistênciaSocial 17/12/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Após muito tempo, a Prefeitura Municipal volta a ter uma boa relação com a VALE Após muito tempo, a Prefeitura Municipal volta a ter uma boa relação com a VALE
#DireitosHumano 13/12/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Tingidor viveu um domingo muito especial, recebeu a mais nova edição do projeto Governo Itinerante. O Tingidor viveu um domingo muito especial, recebeu a mais nova edição do projeto Governo Itinerante.
#Gestão 08/12/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Serviço Geológico do Brasil apresenta sistema que irá aprimorar o trabalho da Prefeitura e da Defesa Civil em Itapecuru Serviço Geológico do Brasil apresenta sistema que irá aprimorar o trabalho da Prefeitura e da Defesa Civil em Itapecuru
#Audiência 03/12/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Celebrações pelos 7 anos do 11° Batalhão de Bombeiros Militar em Itapecuru. Celebrações pelos 7 anos do 11° Batalhão de Bombeiros Militar em Itapecuru.
#Agenda 30/11/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba realizou uma série de reuniões com os Conselhos. O Prefeito Benedito Coroba realizou uma série de reuniões com os Conselhos Tutelar, do FUNDEB, de Educação, de Alimentação Escolar.
#Desenvolvimento 26/11/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participou de uma reunião na sede do Consórcio Intermunicipal Multimodal, em São Luís. O Prefeito Benedito Coroba participou de uma reunião na sede do Consórcio Intermunicipal Multimodal, em São Luís.
#Agenda 22/11/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Realizada no último sábado (20 de novembro) mais uma edição do Governo Itinerante. Realizada no último sábado (20 de novembro) mais uma edição do Governo Itinerante.
#Segurança 17/11/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Cerimônia de troca de comando do 28° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. Solenidade de passagem de comando do 28° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, onde o Major QOPM Francisco da Silva Pereira substitui o Major QOPM Wagner Silva Monteiro.
#Desenvolvimento 03/11/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães esteve em Itapecuru Mirim. O Presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães esteve em Itapecuru Mirim.
#AssistênciaSocial 22/10/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Cada vez mais o Prefeito Benedito Coroba está em busca de melhorias para o município de Itapecuru Cada vez mais o Prefeito Benedito Coroba está em busca de melhorias para o município de Itapecuru
#DireitosHumano 13/10/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Pela primeira vez na história a Gestão Municipal realiza ação do Dia das Crianças em diversos bairros da cidade Pela primeira vez na história a Gestão Municipal realiza ação do Dia das Crianças em diversos bairros da cidade
#Cidadania 11/10/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO SOCIAL: Benedito Coroba, acompanhado do secretariado municipal, realizou um amplo atendimento à população itapecuruense SOCIAL: Benedito Coroba, acompanhado do secretariado municipal, realizou um amplo atendimento à população itapecuruense
#Agenda 11/10/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba recebeu o Governador Flavio Dino, que anunciou grandes obras para o municipio Governo do Estado anuncia grandes obras para o municipio de Itapecuru Mirim
#Segurança 08/10/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO 1° Prêmo Amigos do Trânsito. Na oportunidade, também houve a conclusao do Curso de Formação de Agentes de Trânsito 1° Prêmio Amigos do Trânsito. Na oportunidade, também houve a conclusao do Curso de Formação de Agentes de Trânsito
#Habitação 22/09/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Governo Municipal reuniu-se com a CAEMA e com a TechMaster (construtora responsável pelo Residencial Milton Amorim) Governo Municipal reuniu-se com a CAEMA e com a TechMaster (construtora responsável pelo Residencial Milton Amorim)
#MeioAmbiente 22/09/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou em nossa cidade um evento do dia da Árvore O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou em nossa cidade um evento do dia da Árvore
#Jurídico 22/09/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO “O Município de Itapecuru recebeu o Selo de Reconhecimento Município Amigo da Justiça do Maranhão”, “O Município de Itapecuru recebeu o Selo de Reconhecimento Município Amigo da Justiça do Maranhão”,
#Município 13/09/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Em ação realizada na com. Jaibara o Pref Benedito Coroba ouviu as demandas dos moradores das áreas às margens da BR 135 Em ação realizada na com. Jaibara o Pref Benedito Coroba ouviu as demandas dos moradores das áreas às margens da BR 135
#Cidadania 08/09/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participou das comemorações no dia 7 de setembro O Prefeito Benedito Coroba participou das comemorações no dia 7 de setembro
#Agenda 08/09/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participou de um café da manhã na comunidade de entroncamento com vice Maurício Nascimento. O Prefeito Benedito Coroba participou de um café da manhã na comunidade de entroncamento com vice Maurício Nascimento.
#Agenda 02/09/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado da Sec. de Governo Mariana Bandeira estiveram em reunião com membros da AICLA O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado da Sec. de Governo Mariana Bandeira estiveram em reunião com membros da AICLA
#Desenvolvimento 27/08/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O empresário itapecuruense Benedito Bezerra Mendes recebeu o Prêmio de Mérito Industrial Nacional O empresário itapecuruense Benedito Bezerra Mendes recebeu o Prêmio de Mérito Industrial Nacional
#Cidadania 26/08/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO “Evolução e Universalização da Educação e do Trabalho Prisional no Maranhão” UPR Itapecuru Mirim A Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim realizou a abertura da Semana do Encarcerado em nossa cidade
#Agenda 20/08/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba, Cada vez mais atuante na zona rural do município. Benedito Coroba, Cada vez mais atuante na zona rural do município.
#Educação 17/08/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Itapecuru Mirim foi a 1ª cidade do Maranhão a assinar este termo de Cooperação Técnica entre o município e a instituição Itapecuru Mirim foi a 1ª cidade do Maranhão a assinar este termo de Cooperação Técnica entre o município e a instituição
#Desenvolvimento 11/08/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, participou de uma região com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O Prefeito Benedito Coroba, participou de uma região com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
#Agenda 09/08/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba esteve na comunidade Entroncamento, junto da Deputada Estadual Ana do Gás O Prefeito Benedito Coroba esteve na comunidade Entroncamento, junto da Deputada Estadual Ana do Gás
#Desenvolvimento 06/08/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Benedito Coroba, houve uma reunião em Picos II Prefeito Benedito Coroba, houve uma reunião em Picos II
#Planejamento 05/08/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito fez uma visita a localidade São Joaquim para conversar com a população. Prefeito fez uma visita a localidade São Joaquim para conversar com a população.
#Desenvolvimento 29/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Comandante e o Subcomandante da Guarda Civil Municipal fez-se presente na sede do DETRAN. Comandante e o Subcomandante da Guarda Civil Municipal fez-se presente na sede do DETRAN.
#Município 26/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Vice-Governador Carlos Brandão, inauguram fábricas de bloquetes em Itapecuru O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Vice-Governador Carlos Brandão, inauguram fábricas de bloquetes em Itapecuru
#Município 26/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO o Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Vice-Governador Carlos Brandão, inauguram Indústria do Conhecimento o Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Vice-Governador Carlos Brandão, inauguram Indústria do Conhecimento
#Município 26/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Vice-Prefeito Maurício Nascimento, acompanhado de Sec municipais, assessores, vereadores visitaram alguns povoados O Vice-Prefeito Maurício Nascimento, acompanhado de Secretários municipais, assessores, e vereadores visitaram alguns povoados
#Agenda 22/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Vice-Prefeito Maurício Nascimento, participou de um culto de gratidão pelo aniversário de 151 anos de Itapecuru Mirim O Vice-Prefeito Maurício Nascimento, acompanhado de secretários municipais e do Vereador Irmão Antônio, participou de um culto de gratidão pelo aniversário de 151 anos de Itapecuru
#Cidadania 22/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO o Prefeito Benedito Coroba,deu início aos eventos em alusão ao aniversário de Itapecuru Mirim. o Prefeito Benedito Coroba, acompanhado de autoridades do executivo e do legislativo, deu início aos eventos em alusão ao aniversário de nossa terra de amor.
#Desenvolvimento 22/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Vice-Governador do Maranhão Carlos Brandão esteve ontem (21 de julho) em Itapecuru-Mirim, cumprindo uma intensa agenda O Vice-Governador do Maranhão Carlos Brandão esteve ontem (21 de julho) em Itapecuru-Mirim, cumprindo uma intensa agenda de compromissos no aniversário de nossa cidade.
#Agenda 12/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Gestão na Comunidade: Povoado Saco Dantas recebe Prefeito, Secretariado e Vereadores de Itapecuru Mirim Gestão na Comunidade: Povoado Saco Dantas recebe Prefeito, Secretariado e Vereadores de Itapecuru Mirim
#Audiência 08/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba esteve em São Luís, onde se reuniu com o Governador Flávio Dino. O Prefeito Benedito Coroba esteve em São Luís, onde se reuniu com o Governador Flávio Dino.
#Desenvolvimento 07/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Itapecuru Mirim, foi selecionado para fazer parte do Programa PROMUNICÍPIOS A Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento selecionou 4 municípios para assessorar na elaboração do Plano Plurianual (PPA
#Gestão 05/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Gestão na Comunidade: Fandangos e Mangal recebem Prefeito, Secretariado e Vereadores de Itapecuru Mirim O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado dos Vereadores Irmão Antônio, Irmão Dentista e Alan Capistrano, e do seu secretariado e assessores, esteve no último sábado
#Infraestrutura 02/07/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, visitou a Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim UPR. O Prefeito Benedito Coroba, visitou a Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim UPR.
#Transparência 27/06/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Benedito Coroba, Realiza reunião com todos Secretariado no Pov. Jaibara dos Nogueiras O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Vice-Prefeito Maurício Nascimento, do Vereador Roberto da Brigada e do seu secretariado
#Município 25/06/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Deputado Federal Gastão Vieira, confirmou a destinação de R$ 2,5 milhões em emendas para Itapecuru. Deputado Federal Gastão Vieira, confirmou a destinação de R$ 2,5 milhões em emendas para Itapecuru.
#Desenvolvimento 16/06/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba esteve ontem (15 de junho) em São Luis, onde representou Itapecuru-Mirim. O Prefeito Benedito Coroba esteve hoje (15 de junho) em São Luis, onde representou Itapecuru-Mirim em uma reunião no Palácio dos Leões
#Infraestrutura 14/06/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Secretários visitou hoje a comunidade Saco Dantas O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Secretários visitou hoje a comunidade Saco Dantas
#Audiência 10/06/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO A Secretaria da Receita, Orçamento e Gestão realizou a 2ª Plenária de Prestação de Contas Mensal da Prefeitura Municipal A Secretaria da Receita, Orçamento e Gestão realizou a 2ª Plenária de Prestação de Contas Mensal da Prefeitura Municipal à sociedade.
#Infraestrutura 05/06/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba, fiscaliza serviços das estradas vicinais de Itapecuru e realiza visita a Comunidade Rural Benedito Coroba, fiscaliza serviços das estradas vicinais de Itapecuru e realiza visita a Comunidade Rural
#Infraestrutura 02/06/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO A Câmara Municipal de Vereadores realizou um diálogo de políticas sobre drogas para o município de Itapecuru-Mirim. A Câmara Municipal de Vereadores realizou um diálogo de políticas sobre drogas para o município de Itapecuru-Mirim.
#Desenvolvimento 27/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba e o Vice-Prefeito Maurício Nascimento realizaram uma reunião com os peixeiros Benedito Coroba e o Vice-Prefeito Maurício Nascimento realizaram uma reunião com os feirantes da região do Caminho Grande, mais precisamente os vendedores de peixe.
#Empreendedorismo 26/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba visitou a sede da Cooperativa de Catadores de Reciclagem de Itapecuru Mirim Benedito Coroba visitou a sede da Cooperativa de Catadores de Reciclagem de Itapecuru Mirim
#Empreendedorismo 26/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Coroba e Vereadores, se reunem com barraqueiros das Praças da Cruz e Gomes de Souza
#Agenda 25/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba se reuniu no último sábado (22 de maio) com moradores e lideranças políticas do Entroncamento O Prefeito Benedito Coroba se reuniu no último sábado (22 de maio) com moradores e lideranças políticas do Entroncamento.
#Transparência 16/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeitura de Itapecuru-Mirim, esclarece matéria da imprensa local sobre pagamento atrasado de garis As empresas, ao concorrerem para fornecer serviços ou produtos à administração pública, devem alegar autonomia financeira
#Transparência 11/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Cumprindo uma promessa de campanha, o Prefeito Benedito Coroba realizou a 1° Plenária de Prestação de Contas da Prefeitu Cumprindo uma promessa de campanha, o Prefeito Benedito Coroba realizou a 1° Plenária de Prestação de Contas da Prefeitura Municipal à Sociedade.
#Transparência 08/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeitura de Itapecuru-Mirim, realizará a 1º Plenária Pública de Prestação de Contas à Sociedade Esta é uma ação inovadora do poder público, determinada pelo Prefeito, sem nenhuma exigência de tribunais. O evento ocorrerá segunda-feira (10 de maio)
#Município 08/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão Rubens Pereira Jr. O Secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão Rubens Pereira Jr.
#Desenvolvimento 06/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Secretaria de Estado realizou em Itapecuru a entrega dos cartões do auxílio emergencial no valor R$ 400,00 Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária realizou em Itapecuru a entrega dos cartões do auxílio emergencial no valor R$ 400,00
#Segurança 05/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado dos comandantes da Guarda Municipal O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Comandante da Guarda Civil Municipal Flávio Gonçalves e do Sub-comandante Jogrady Pereira
#Desenvolvimento 03/05/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba assinou o Termo de Compromisso de adesão ao Projeto Cidade Empreendedora O Prefeito Benedito Coroba assinou o Termo de Compromisso de adesão ao Projeto Cidade Empreendedora
#Desenvolvimento 30/04/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participou, ao lado de secretários e assessores, de uma reunião na Caixa Econômica Federal O Prefeito Benedito Coroba participou, ao lado de secretários e assessores, de uma reunião na Caixa Econômica Federal
#Transparência 24/04/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Membros do governo se reuniram para discutirem a realização da 1ª Plenária Pública de Prestação de Contas Membros do governo se reuniram para discutirem a realização da 1ª Plenária Pública de Prestação de Contas
#Desenvolvimento 22/04/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Mariana Bandeira de Melo é a nova Secretária Municipal de Governo. Mariana Bandeira de Melo é a nova Secretária Municipal de Governo.
#Desenvolvimento 16/04/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado de secretários e assessores, participou de uma reunião com o Consórcio CONLESTE O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado de secretários e assessores, participou de uma reunião com o Consórcio CONLESTE MARANHENSE
#Desenvolvimento 13/04/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O MUNICÍPIO DE ITAPECURU-MIRIM ESTÁ ENTRE AS 51 CIDADES SELECIONADAS PARA PARTICIPAR DESSE PROJETO O MUNICÍPIO DE ITAPECURU-MIRIM ESTÁ ENTRE AS 51 CIDADES SELECIONADAS PARA PARTICIPAR DESSE PROJETO
#Desenvolvimento 09/04/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba concedeu entrevista para a Rádio Timbira, de São Luís. O Prefeito Benedito Coroba concedeu entrevista para a Rádio Timbira, de São Luís.
#Prefeito 31/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO BENEDITO COROBA RETORNOU HOJE AO POSTO DE PREFEITO MUNICIPAL, EM SESSÃO ONLINE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES BENEDITO COROBA RETORNOU HOJE AO POSTO DE PREFEITO MUNICIPAL, EM SESSÃO ONLINE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
#Desenvolvimento 25/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito em exercício Maurício Nascimento, secretários e assessores, realizou hoje uma reunião com a (CAEMA) Prefeito em exercício Maurício Nascimento, secretários e assessores, realizou hoje uma reunião com a (CAEMA)
#DireitosHumano 19/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Decreto nº 031-2021 - Dispõe sobre as novas medidas de prevenção e contágio e de combate à propagação da COVID-19 Decreto nº 031-2021 - Dispõe sobre as novas medidas de prevenção e contágio e de combate à propagação da transmissão da COVID-19
#Emprego 19/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Dispõe sobre a prorrogação do prazo de validade do processo seletivo simplicado nº001/2020 por mais três meses Dispõe sobre a prorrogação do prazo de validade do processo seletivo simplicado nº001/2020 por mais três meses, e dá outras providências
#Desenvolvimento 19/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito em exercício Maurício Nascimento, Sec de Educação e da Sec. de Saúde, realizaram uma reunião com Sindicato O Prefeito em exercício Maurício Nascimento, Secretária de Educação e da Secretária de Saúde, realizaram uma reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos
#Desenvolvimento 13/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito em exercício Maurício Nascimento esteve em reunião com o Sec. de Est. de Desenv. Social, o Dep. Márcio Honaiser Prefeito em exercício Maurício Nascimento esteve em reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, o Deputado Estadual Márcio Honaiser.
#Saúde 12/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito em exercício Maurício Nascimento, por meio de Decreto, institui o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 O Prefeito em exercício Maurício Nascimento, por meio de Decreto, institui o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19
#Emprego 10/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito em exercício Maurício Nascimento se reuniu com a classe empresarial e a sociedade civil O Prefeito em exercício Maurício Nascimento se reuniu com a classe empresarial e a sociedade civil para discutir sobre o combate ao coronavírus.
#Saúde 10/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO NOVO DECRETO Nº 024-2021 - DISPÕE SOBRE AS NOVAS MEDIDAS AO COMBATE A COVID 19 EM ITAPECURU-MIRIM

O Prefeito em exercício Maurício Nascimento, por meio do Decreto nº 024/2021, determina que fica suspenso até 25 de março o consumo local em bares, depósitos de bebidas, conveniências, cafeterias, padarias, supermercados e outros estabelecimentos, porém fica autorizado o modo delivery e a retirada no local. O consumo em restaurantes está autorizado, contando que haja 2 pessoas por mesas com distanciamento de 2 metros entre uma e outra, e permanência de no máximo 30 minutos dos clientes. Farmácias, drogarias, bancos, clínicas, postos de combustível, borracharias, funerárias e revendas de gás poderão funcionar sem restrições de horário. O comércio em geral poderá funcionar de segunda à sábado, até às 20h; e aos domingos, até às 12h. Todos devem respeitar os protocolos sanitários, como o distanciamento social de 2m, higienização do local, controle do número de clientes no espaço, uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, água e sabão, dentre outros. Escolas públicas e particulares terão suspensas as suas aulas presenciais até o dia 19 de março, podendo o período ser prorrogado; sendo mantidas as atividades remotas. Academias de ginástica poderão funcionar até às 21h, com no máximo 40% de sua capacidade, com cada cliente podendo treinar por até 1 hora, num espaço de 4 metros quadrados, mantendo distanciamento de 2 metros. Atividades esportivas no município continuam proibidas. Fica suspensa a realização de festas e eventos de qualquer natureza na cidade. Cultos religiosos só podem ser realizados com 30% da capacidade de seus templos. Estão proibidos velórios de vítimas de COVID-19 ou que faleceram com suspeita da doença, devendo ser sepultadas diretamente e com caixão lacrado; além disso, o agente funerário deve ser previamente informado da causa da morte. Havendo descumprimento das medidas, as autoridades da segurança pública podem aplicar as sanções contidas no decreto, que pode ser conferido na íntegra pelo endereço no site da Prefeitura, em Publicações > Decretos.

#Desenvolvimento 09/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Cerimônia de posse de Maurício Nascimento na chefia interina do poder executivo de Itapecuru-Mirim Cerimônia de posse de Maurício Nascimento na chefia interina do poder executivo de Itapecuru-Mirim
#DireitosHumano 04/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO JUSTO EVANGELISTA, GUERREIRO QUILOMBOLA QUE SE TORNOU ANCESTRAL. JUSTO EVANGELISTA, GUERREIRO QUILOMBOLA QUE SE TORNOU ANCESTRAL.
#Desenvolvimento 01/03/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Vice-Prefeito Maurício Nascimentoe, Sec. de Gov. e Proc. Geral recebeu a visita do Juiz Aposentado Marlon Reis Vice-Prefeito Maurício Nascimento, pelo Secretário de Governo Índio Bandeira de Melo e pelo Procurador Geral do Município Dihones Muniz, recebeu a visita do Advogado
#Desenvolvimento 23/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Vice-Prefeito Maurício Nascimento, Secretários e Assessores, participou de uma reunião no SESC O Vice-Prefeito Maurício Nascimento, Secretários e Assessores, participou de uma reunião no SESC
#Desenvolvimento 22/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO A Prefeitura Municipal realizou ontem (22 de fevereiro) uma reunião com representantes da Associação Comercial Na pauta da conversa, estava uma parceria entre os órgãos para fortalecer no comércio local a importância de serem seguidos os protocolos sanitários de combate a COVID-19
#Saúde 19/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba, recebeu em sua residência o Dep. Fed. Pastor Gildenemyr. Na pauta, Construção de um Hospital O Prefeito Benedito Coroba, recebeu em sua residência o Dep. Fed. Pastor Gildenemyr. Na pauta, Construção de um Hospital Municipal
#Desenvolvimento 19/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participou de uma reunião técnica no Campus Itapecuru do Instituto Federal do Maranhão O Prefeito Benedito Coroba participou de uma reunião técnica no Campus Itapecuru do Instituto Federal do Maranhão
#Gestão 16/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Prefeito Benedito Coroba participou da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de Itapecuru-Mirim Prefeito Benedito Coroba participou da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de Itapecuru-Mirim
#Desenvolvimento 10/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba participa de reunião com a Superintendente da Controladoria Geral da União Benedito Coroba participa de reunião com a Superintendente da Controladoria Geral da União
#Desenvolvimento 08/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba participou da inauguração da Casa da Farinha, no Povoado Leite Benedito Coroba participou da inauguração da Casa da Farinha, no Povoado Leite
#Cidadania 08/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Benedito Coroba participou de uma reunião com o grupo gestor do Campus Itapecuru-Mirim do Instituto Federal do Maranhão Benedito Coroba participou de uma reunião com o grupo gestor do Campus Itapecuru-Mirim do Instituto Federal do Maranhão
#Educação 05/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Secretaria de Educação, realizou o primeiro encontro pedagógico com os professores do Atendimento Especializado Secretaria de Educação, realizou o primeiro encontro pedagógico com os professores do Atendimento Educacional Especializado da rede municipal de ensino
#Desenvolvimento 05/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Prefeito Benedito Coroba participou, ao lado do Governador Flávio Dino, da cerimônia de entrega de ônibus escolares O Prefeito Benedito Coroba participou, ao lado do Governador Flávio Dino, da cerimônia de entrega de ônibus escolares
#Desenvolvimento 03/02/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Implantação de uma agência em Itapecuru-Mirim

O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Vice-Prefeito Maurício Nascimento, secretários e assessores, se reuniu em nossa cidade com diretores da Caixa Econômica Federal, onde os mesmos reafirmaram a implantação de uma agência em Itapecuru-Mirim, conforme já havia anunciado o Presidente Jair Bolsonaro. Fora afirmado que em Brasília foi feito o levantamento de dados técnicos de municípios de todo o país, e Itapecuru foi considerada uma cidade apta e assim terá a sua Caixa inaugurada nos próximos meses. Coroba agradeceu a Deus pela conquista, e se mostrou feliz por ser esse um anseio da população desde o período eleitoral e que se concretizará logo no início de sua gestão. Maurício Nascimento considerou o momento como histórico, e afirmou que esta agência representará um avanço social e financeiro para o município.

#Gestão 26/01/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO Projeto Cidade Empreendedora - Itapecuru-Mirim

O Prefeito Benedito Coroba, acompanhado do Secretário da Receita, Orçamento e Gestão Luciano Nunes, do Secretário de Agricultura Jerônimo Mendes e do Procurador Geral do Município Dihones Muniz, participou em São Luís da apresentação do projeto Cidade Empreendedora, do SEBRAE, que tem como objetivo a transformação de um município pela implantação de políticas de desenvolvimento em diversos eixos, como a Sala de Empreendedor, já existente em Itapecuru-Mirim, e que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos microempreendedores individuais. A ação visa o mapeamento de oportunidades na cidade, e o fomento às capacitações e serviços, que gerarão mais empregos no município e impulsionar a economia local.

#Cidadania 22/01/2021 SEC. MUN. DE GOVERNO O Vice-Prefeito Maurício Nascimento participou de uma reunião com o Deputado Federal Gastão Vieira
www.itapecurumirim.ma.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 06:40:08