DISPOE SOBRE A NOMEACAO DO(A) SECRETARIO(A) DA SECRETARIA DE RECEITA, ORÇAMENTO E GESTAO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
DISPOE SOBRE A NOMEACAO DO(A) SECRETARIO(A) DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PATRIMÔNIO E RECURSOS HUMANOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS
Dispõe sobre designação de Gestor e Fiscal dos contratos administrativos de Locação de Imóveis no âmbito da Secretaria Municipal da Receita, Orçamento e Gestão
DISPOE SOBRE A NOMEACAO DO(A) SECRETARIO(A) DA SECRETARIA DE GOVERNO DA OUTRAS PROVIDENCIAS
Designar o Servidor Ivanovick De Oliveira Nascimento, nomeado Assessor nesta Secretaria, conforme portaria n° 25/2025, para exercer a função de Responsável técnico e de fiscalização das obras do Município de Itapecuru Mirim
01-2025-SEMROG-Dispõe sobre designação de Gestor e Fiscal dos contratos administrativos de Prestação de serviço no âmbito da Secretaria Municipal da Receita, Orçamento e Gestão e da Secretaria Municipal de A
DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO E NOMEAÇÃO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE MANDATO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ITAPECURU MIRIM/MA
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE SERVIDORA PARA COMPOR AS CÂMARAS TÉCNICAS DO PLANO DE INVESTIMENTO DO FUNDO PARA DESENVOLVIMENTO REGIONAL COM RECURSOS DA DESESTATIZAÇÃO (FRD) E PARA ATUAR NA INTERLOCUÇÃO COM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTIMODAL
Nomear a Professora IVANILDE DE JESUS VIEIRA DOS SANTOS, para o Cargo de Diretora Geral da UEB OSVALDO DIAS VASCONCELOS
Exonerar a professora MARIA DA CONCEIÇÃO AGUIAR LOPES, do Cargo de DIRETORA GERAL DA UEB OSVALDO DIAS VASCONCELOS
Exonerar a professora ALESSANDRA ARAÚJO MARTINS, inscrita sob a matrícula nº 1170 do Cargo de DIRETORA GERAL DA UEB PROFESSORA TEREZA SANTOS NEVES
Nomear JANAIARA DIAS SANTOS, para exercer o Cargo em Comissão de ASSISTENTE
Nomear WALTER SOUSA LOPES JÚNIOR, para exercer o Cargo em Comissão de ASSISTENTE com exercício na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
- Nomear MARINETE ALVES CARDOZO, para exercer o Cargo em Comissão de ASSISTENTE com exercício na SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Nomear ANA APARECIDA DE SOUSA ARAÚJO SANTOS, para exercer o Cargo em Comissão de ASSISTENTE com exercício na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Nomear JOÃO DAMASCENO VIEGAS VIEIRA, para exercer o Cargo em Comissão de ASSISTENTE com exercício na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Exonerar a professora IVANILDE DE JESUS VIEIRA DOS SANTOS, VICE DIRETORA DA UEB OSVALDO DIAS VASCONCELOS
Nomear ISIS WALTERLINE MENDES TRINDADE, para exercer o Cargo em Comissão de ASSESSORA ESPECIAL com exercício na SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Designar o servidor NELSON KEVEN SOUSA LOPES, ocupante do cargo de Assessor Especial para acompanhar a execução e a fiscalização dos contratos de prestação de serviços técnicos
Designar o servidor JOSENILSON LICAR COELHO, ocupante do cargo de Assistente para acompanhar a execução e a fiscalização dos contratos de locação de imóveis
Nomear a Professora RUBIA GARDENNE DO NASCIMENTO SANTOS, inscrita sob a matrícula nº 711, para o Cargo de Diretora Geral da UEB ANTONIO DIJESUS LAUAND FONSECA
Nomear a Professora JOSEFA MARIA FREITAS FERREIRA, inscrita sob a matrícula nº 3575 para o Cargo de VICE-DIRETORA DA UEB TIA GRACIETE
Exonerar a professora VERA LUCIA MARTINS TEIXEIRA, inscrita sob a matrícula nº 25480 do Cargo de DIRETORA GERAL DA UEB ANTONIO DIJESUS LAUAND FONSECA
Exonerar ROSA MARIA SANTOS FERREIRA, inscrita sob a matrícula nº 28489 do Cargo de ASSISTENTE
Exonerar LETICIA LOPES ARAÚJO, inscrita sob a matrícula nº 28209 do Cargo de ASSISTENTE
Exonerar JOYCE FERNANDA MENDES DOS SANTOS, inscrita sob a matrícula nº 28872 do Cargo de ASSISTENTE
Exonerar SAMARIA DOS SANTOS BARBOSA, inscrita sob a matrícula nº 28502 do Cargo de ASSISTENTE
Exonerar a professora RUBIA GARDENNE DO NASCIMENTO SANTOS, inscrita sob a matrícula nº 2411 do Cargo de VICE-DIRETORA DA UEB ANTONIO DIJESUS LAUAND FONSECA
Disponibilizar a servidora municipal ALESSANDRA COSTA FERREIRA BEZERRA
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO INTERINSTITUCIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CONFORME A LEI 1636 - 2023 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2023 DE ITAPECURU MIRIM - MA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.