Censo Cultural de Itapecuru-Mirim, com início no dia 13 de maio e término no dia 10 de junho de 2021
Há 3 ano(s)O Campus Itapecuru-Mirim do Instituto Federal do Maranhão sediou uma palestra de apresentação do Programa Farmácia VIVA (Hortos Terapêuticos do Maranhão).
Há 3 ano(s)A Secretária Municipal de Políticas para Mulher Deyse Chaves reuniu-se com a Presidente da Associação Beneficente dos Artesãos de Itapecuru-Mirim
Há 3 ano(s)Foram finalizadas nas comunidades Entroncamento, Santa Rosa dos Pretos e São Francisco, as visitas às escolas pactuadas no Programa Saúde na Escola (PSE)
Há 3 ano(s)Nosso trabalho em prol da mobilidade não para.
Há 3 ano(s)Prefeito Benedito Coroba firma convênio com Governo do Estado para utilização de mão de obra prisional para confecção de blocos sextavados e móveis.
Há 3 ano(s)Em Itapecuru-Mirim, continua sendo fortalecida a vacinação contra a COVID-19.
Há 3 ano(s)A Secretaria de Educação realizou uma reunião com as supervisoras da ação Busca Ativa Escolar
Há 3 ano(s)A partir de agora, a população de Itapecuru-Mirim conta com mais uma farmácia para dispensa de medicamentos
Há 3 ano(s)O Comida na Mesa é um programa do Governo do Estado, de fortalecimento da segurança alimentar.
Há 3 ano(s)Cumprindo uma promessa de campanha, o Prefeito Benedito Coroba realizou a 1° Plenária de Prestação de Contas da Prefeitura Municipal à Sociedade.
Há 3 ano(s)Uma frente de serviço realizou a instalação de uma bomba d'água na comunidade Vista Alegre.
Há 3 ano(s)